Blog / Vídeos time lapse: conheça alguns dos nossos projetos

20 Dezembro de 2018

Vídeos time lapse: conheça alguns dos nossos projetos

O uso de vídeos time lapse dentro da indústria de construção civil vem se destacando ao longo dos anos.

De acordo com os nossos clientes, “a criação de vídeos de time lapse em seus projetos de construção agora é uma parte crucial no seu fluxo de trabalho”.

Mas, por quê?

Há várias maneiras de acompanhar o progresso da sua obra e investir na produção de vídeos que pode beneficiar muito o seu negócio.

Aqui estão os nossos quatro principais casos de uso para o vídeo time lapse de construção, uma ferramenta essencial quando se trata do setor de indústria.

1. Marketing

Sua empresa concluiu um projeto impressionante – deixe que o trabalho fale por si mesmo por meio do vídeo time lapse.

Você tem que se destacar! É envolvente e impressionante ver seu projeto sendo construído em menos de um minuto.

Atraia a atenção de futuros clientes, exiba seu excelente trabalho e estabeleça expectativas.

Capturar um projeto com vídeo time lapse também resulta em uma biblioteca completa de imagens de alta resolução que podem ser usadas posteriormente para materiais de marketing.

Possivelmente você ainda tem dúvida se seria ou não vantajoso contratar um serviço de time lapse para sua construção, certo?

Errado… Nós vamos te ajudar a decidir… Aqui está o exemplo de um dos nossos clientes – Construtora Masa.

A SensorEng foi escolhida pela sua equipe de marketing para realizar o vídeo time lapse em suas obras. Confira no link abaixo:

A MASA é uma empresa integrada, que atua no mercado imobiliário há 40 anos com foco na prospecção de terrenos, desenvolvimento de produtos, engenharia, construção, vendas e financiamento direto aos seus clientes.

“Registrar as obras com o recurso time lapse é fundamental para o marketing e  comunicação da empresa bem como para documentação e relação com clientes e investidores”.

2. Documentação

Há várias maneiras de o seu vídeo de time lapse de construção fornecer a documentação de seus projetos.

Você pode mostrar o progresso no site com clientes que não estão envolvidos no projeto e você também pode usar vídeos time lapse para arquivamento de projetos internos.

A construtora Cataguá investiu nesse tipo de documentação:

A CONSTRUTORA CATAGUÁ  desenvolve projetos imobiliários de alto nível, gerenciando os processos, desde a incorporação e construção, até a venda de imóveis.

“Especializada na construção de unidades habitacionais, a construtora utiliza a técnica time lapse para documentação de suas construções.”

3. Monitoramento da obra

O vídeo time lapse também permite o monitoramento remoto da obra. Ao visualizar imagens capturadas remotamente, você poderá ver facilmente se o seu projeto está no caminho certo e dentro do cronograma.

Com isso, você pode economizar viagens para o canteiro de obras e adicionar tempo de volta à sua agenda.

O monitoramento da obra também serve como um arquivo visual para clientes, para observação no projetos ao vivo e acompanhamento da obra.

As imagens gravadas anteriormente podem ser usadas para acompanhar os “momentos chave” do projeto, fazendo com que cada etapa da construção seja contabilizada.

“É o caso da empresa AMPERIA, que escolheu a SensorEng para monitorar através do vídeo time lapse a construção de sua matriz energética no estado do Rio de Janeiro”.

Veja o monitoramento desse projeto abaixo:

4. Segurança e proteção do local de trabalho

O monitoramento no local, juntamente com o vídeo time lapse, pode ajudar a documentar eventos imprevisíveis, erros e até mesmo impedir furtos na obra.

Investir na segurança nessa indústria pode economizar recursos e ajudar a evitar incidentes repetidos.

Ficou interessado em fazer vídeos time lapse em sua obra? Então conte com nossa experiência!

Aqui na SensorEng somos especialistas em vídeo time lapse de construção civil.

Com um pouco de visão, planejamento e testes, você pode realizar essa tecnologia facilmente em seu projeto e aproveitar esses benefícios.

Os vídeos time lapse são utilizados em vários tipos de obras de construção civil e a SensorEng é uma das pioneiras no fornecimento deste tipo de documentação em todo o Brasil.

Lembre-se que o mais importante a se fazer em relação às obras é manter o controle em dia, sem deixar que as suas etapas fluam sem qualquer acompanhamento.

Portanto, não hesite em nos contatar. Ligue agora para (31) 3309-0699 ou (11) 4063-2746 e marque uma visita técnica com um dos nossos profissionais em sua obra.

Sabia mais: https://sensoreng.com.br/empresa/

Você também pode interessar em ler:

Como fazer um time lapse em sua obra

Time Lapse empresa

Compartilhe:
[social_share_button]
Olá,
Quer conversar sobre sua timelapse?
Powered by