Timelapse em construção civil: uma excelente ferramenta de marketing e vendas
Timelapse em construção civil é um tema bem frequente aqui no blog. Anteriormente, falamos sobre suas características e vantagens. No artigo de hoje, iremos abordar a importância do timelapse para a sua estratégia de marketing e vendas. Você já parou para pensar que ele pode ajudar a ampliar o sucesso do seu negócio?
A técnica timelapse é uma poderosa ferramenta que, sem dúvida pode auxiliar a equipe de vendas. Quer saber como? Então continue a leitura. A seguir vamos explicar tudo a respeito.
Gerando expectativa positiva no cliente
Conforme já sabemos, no segmento da construção é muito importante mostrar os bastidores e a evolução de um empreendimento. Afinal, além de matar a curiosidade do seu público, as imagens em timelapse destacam a qualidade do serviço executado. Desse modo, podemos dizer que, por meio do vídeo, o trabalho falará por si mesmo. O timelapse em construção civil ainda ajuda a atrair a atenção de futuros clientes, gerando uma expectativa positiva. Além disso, a técnica pode impressionar por conta das imagens produzidas, pois é possível experimentar as mudanças em um canteiro de obras acontecendo em questão de segundos.
Cursos e treinamentos
O timelapse em construção civil traz ainda uma outra vantagem para a equipe de marketing: possibilita a reunião de imagens e vídeos em alta resolução. Ou seja, esse material pode posteriormente ser usado em cursos e treinamentos internos ou ainda para outros tipos de divulgação.
Timelapse em construção civil e mídias sociais
As capturas do timelapse também funcionam muito bem ao serem divulgadas nas mídias sociais, isso porque permitem a criação de um conteúdo visual muito mais interessante e atrativo.
Timelapse em feiras e eventos
Com o timelapse é possível mostrar tudo o que ocorreu em uma feira ou evento da construção civil em um vídeo condensado. Assim, você não precisa criar um vídeo longo de dez minutos, deixando-o mais rápido e interessante.
Apresentações comerciais
Durante uma reunião com um cliente é natural querer causar boa impressão e impactá-lo, não é mesmo?
Usando o timelapse em construção civil, isso se torna completamente viável, uma vez que, os clientes terão uma experiência única.
Anúncios de TV criados a partir de timelapse em construção civil
Agora falaremos de uma estratégia de mídia considerada uma das mais caras: comerciais de TV. Os anúncios veiculados na televisão exigem um investimento mais alto, por isso precisam ser assertivos. Já pensou , por exemplo, como seria um comercial na TV mostrando o desenvolvimento de um empreendimento desde o seu início até o fim, sem o timelapse? Não dá nem pra imaginar, não é?
O monitoramento de obra com o timelapse cria anúncios fantásticos, mostrando dois anos de obra em apenas dois minutos.
Criando portfólio com timelapse em construção civil
O timelapse possibilita criar portfólios incríveis para o site da sua empresa. Com ele, dá para mostrar os empreendimentos concluídos de uma forma completa, profissional e encantadora. Quer ver?
Basta acesar o nosso site. Conheça o nosso portfólio, clicando aqui e veja como o timelapse faz diferença na apresentação do seu negócio.
Viu só como o timelapse em construção civil pode ser uma excelente ferramenta de comunicação e ajuda a vender mais? A Sensoreng é uma referência nacional em monitoramento de obras por imagens e dados. Para saber mais sobre a empresa, visite nosso site