Blog / Como fiscalizar obras com Timelapse

29 Julho de 2019

Como fiscalizar obras com Timelapse

Quer entender como e porque fiscalizar obras com Timelapse? Fique atento que hoje vamos te explicar.

A fiscalização de obra é uma das partes mais importantes, e muitas vezes, trabalhosas de uma construção. Assim além de pequenos problemas cotidianos, como supervisionar os trabalhadores, controle de materiais e máquinas, existem outros inúmeros problemas.

Mas os problemas com fiscalização de obras acabaram! Isso porque Fiscalizar obras com Timelapse é muito mais fácil.

Fiscalizar obras com Timelapse

Em primeiro lugar através de uma tecnologia de ponta, a Empresa Timelapse permite que você tenha acesso a pequenos detalhes mínimos que fazem toda a diferença no tempo de conclusão, economia e segurança da obra. Assim o resultado é que consegue concluir um projeto em tempo hábil.

Quer saber mais sobre Fiscalizar obras com Timelapse e otimizar seu tempo? Então continue lendo esse artigo para entender como.

Fiscalizar obras com Timelapse

Fiscalizar obras com Timelapse: Controle o estoque de materiais

O controle de obras Timelapse  permite que você controle todo o uso de materiais durante sua execução. E é muito simples, isso porque quando você utiliza o Timelase registro fotográfico de obras se torna possível observar se os operários estão desperdiçando ou não materiais.

Dessa forma, sua construtora consegue ter maior controle do que está sendo utilizando na obra com o apoio da empresa Timelapse.

Saiba como está a mão de obra do seu projeto

Entender como os operários estão trabalhando é fundamental para o sucesso de um projeto. E é por isso que Fiscalizar obras com Timelapse se torna fundamental.

Assim através do Timelapse fiscalização de obras, você contará com uma excelente ajuda para comprovar onde os operários estão trabalhando e em quais dias e horários.

Dessa forma, ao Fiscalizar obras com Timelapse você consegue comprovar todos os horários. E isso, é fundamental para estabelecer uma relação de confiança com o seu cliente.

Máquinas alugadas não serão mais uma preocupação

Ao Fiscalizar obras com Timelapse, assim você conseguirá fiscalizar máquinas alugadas em seu canteiro de obras.

Dessa forma, com a ajuda da Empresa Timelapse, você controlar exatamente o tempo de horas trabalhadas pelas máquinas em seu canteiro.

Vantagens de Fiscalizar obras com Timelapse

Fiscalizar obras com Timelapse

Portanto se você ainda tem dúvidas se deve Fiscalizar obras com Timelapse, veja todas as vantagens que ela poderá te proporcionar:

  • Economize tempo e dinheiro

Com Timelapse fiscalização de obras sua construtora consegue economizar os custos de idas de trabalhadores como: arquitetos e engenheiros até o campo de obras. Isso provocará uma redução nos custos de transporte bem como, de tempo destes profissionais.

  • Reforce os argumentos da sua equipe de vendas

Ao Fiscalizar obras com Timelapse, você consegue então reforçar o argumento das equipes de vendas e marketing. Dessa forma, seus clientes terão acesso não só a um projeto executado em tempo hábil, mas sim, e uma forma acompanhar todo o seu processo do início ao fim.

  • Maior controle de qualidade

Uma das grandes vantagens do Timelapse registro fotográfico de obras  é que sua construtora poderá ter acesso a tudo que está sendo utilizado na obra assim como, a atuação de seus prestadores de serviço.

Dessa forma, a fiscalização com Timelapse se torna mais difícil o acontecimento de erros pequenos e grandes dentro de um projeto de construção.

Então, o que você está esperando para conhecer a Empresa Timelapse e executar seu projeto com qualidade?

Ligue agora para os telefones: (11) 4063-2746 / (31) 3309-0699. Você também pode acessar a nossa página através do link: https://sensoreng.com.br/.

E se você gostou do artigo, por favor compartilhe.” 

Até breve para um novo artigo sobre time lapse!

Leia também:

Time lapse obra: 4 motivos para você usar

Compartilhe:
[social_share_button]
Olá,
Quer conversar sobre sua timelapse?
Powered by